Jogo Bubble FruitsBubble Fruits é um jogo de tiro bolha. Longe da cidade, no ambiente de calma da floresta Fruitti Tutti, um menino tinha o sonho de jogar o jogo Frutas bolha feita por LetsPlayGirls.com 

Ele inventou um sistema muito inteligente que usa um lançador, a fim de colher frutos do árvores da forma mais eficiente possível. Ele sabe que, se ele lança um tipo de bolha de frutas em um conjunto de outras duas frutas do mesmo tipo, ele pode coletar três em uma fileira.

Ele não tem um limite de tempo para recolher os frutos da bolha, mas sua motivação para completar a tarefa é dada pelo fato de que ele precisa para alcançar o próximo nível. Assim, ele tem o lançador, mas infelizmente ele não tem realmente sentido. Aqui é onde você joga um papel importante: ser cuidadoso sobre qual o tipo de bolha de frutas o menino tem em seu lançador, direcioná-la para um cluster vantajosa e vencer o nível.

Instruções


Seu objetivo é destruir todas as bolas na tela, atirando a bola perto de 2 ou mais bolas da mesma cor. Se não há bolas da mesma cor deixado no jogo, o seu tipo não aparece atrás. Existem 10 tipos de diferentes esferas e níveis ilimitados.


0 comentários:

Postar um comentário